segunda-feira, 27 de junho de 2011

L.I.V.R.E

Eu gosto de ser livre.
Não para sair por aí beijando qualquer vagabundo que venha cruzar meu caminho.
Livre para sentir a minha essência, curtir os meus defeitos, seguir o meu caminho.
Livre para progredir  sem ter que entrar em conflito com  aquilo que eu desejava de vocë, e que vc jamais será para mim...
Livre para náo me prender aquela personalidade que vocë não me mostra, e que eu acabo por descobri-la.
Vocë também pode ser livre, eu não lhe pedi que ficasse junto ä mim.
Aliás, injusto seria dizer para vocë  ficar, pois eu nao entenderia  vocë, suas atitudes, muito menos o que pretendes fazer...
Cansei da falsidade de dividir as minhas expectativas nesta pessoa que  tu insistes em ser, mas que vc não consegue sustentar...
Por isso sou livre para voar!

Um comentário:

  1. Que grande homem que constrói tantos sonhos
    Quanta força e garra tem para caminhar
    Mas nada disso se concretiza quando esta so
    Tens pensamentos fortes, grandeza no que faz!
    Erra como qualquer outro,mas tenta acertar e aprende e valoriza o que aprendeu
    Sorriso doce,porem misterioso,olhar penetrante como um cigano.
    As linhas que desenham sobre ele não são verdadeiras,escondem seus sentimentos e suas essencias
    Teus toques são suaves,teus prazeres intensos
    As palavras que ti soa quando se trata de mostrar o que sente são dificeis,não por falta de amar pelo contrario,mas por nunca ter tido ninguem para amar.
    Teus passos têm caminhos seguros
    Teus desejos têm fome insaciável
    Medo que as vezes te prende, coragem que te leva a frente
    Energia que te revigora, estrutura que não se abala, não aparentemente
    Mente de difícil domínio, alma de guerreiro, coração de menino!
    So vc pode derrubar muralhas que ele ergue,muralhas para proteger-se de sentimentos como esse que ele esta sentindo,sentimentos que antes lhe causavam medo e que agora ele quer sentir,não pare o que começou pois vc a cada dia que passa derruba um pouco dessa muralha...

    ResponderExcluir