sábado, 17 de março de 2012

Andanças

Já andei por lugares maravilhosos, chiques. Alguns com sua beleza natural e não por isso menos badalado pela high society.
Conheci pessoas maravilhosas, pessoas más e invejosas.
Me iludi com o luxo dos maus amados e já frequentei o que para muitos pode ser o lixo, o que não me fez menos feliz.
Ser uma camaleoa é saber se sair bem em qualquer ambiente e situação, é ser de verdade, saber quem é de verdade e não viver de mentiras.
Hoje curto meus pequenos e não menos satisfatórios luxos com pessoas nas quais eu me identifico e adoro a companhia, pessoas de alto valor para a minha vida, estas que me fazem sentir viva.
Obrigada meu Deus por tudo que vens me proporcionado nesta vida.

3 comentários:

  1. Paulinha, não sabia que vc tinha um blog, adorei conhecê-lo
    É muito bom escrever, os pensamentos mais loucos parecem menos insanos quando transformados e palavras e é tão bom quando encontramos as palavras certas.
    Parabéns pela iniciativa, várias vezes pensei em fazer um pra mim, mas não tenho tanta coragem de me expor.
    Bjs
    Boa sorte!
    Roberta

    ResponderExcluir
  2. Oi Paulinha,tudo bem ?

    Atendendo ao seu convite aqui estou eu para te prestigiar em seu blog.
    Seja bem vinda.
    Parabéns pelo seu Blog,é muito bonito.Gostei muito do seu texto tbm e entendo perfeitamente o que quer dizer.
    Espero poder contar com a sua visita e participação no meu,é muito importante para mim saber o que pensa.
    Conto com você na divulgação do meu blog entre seus amigos seguidores.
    Um beijo e bom feriado.


    Carlos Santos
    Através dos Sentimentos
    http://sentimentosdoindio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir