domingo, 1 de julho de 2012

?!

As pessoas me acham estranha, maluca, confusa, solitária, sei lá... algumas acham que sou fake, outras acham que é apenas um momento...
nem sei o que é..
sei quem eu sou, sei o que quero ser, e o que eu sei agora é que quero deixar de ser a segunda opção para as pessoas,
quero ser a minha prioridade,
tô cansada de planos e promessas que não se concretizam,
de planos que não se seguem,
por isso hj estou vivendo o meu momento sem pensar em ninguém, mesmo que este meu momento seja ficar só...
sozinha sim, sem companhia jamais, de amigos, de fanília... não preciso estar com um homem para me sentir mulher, basta eu colocar meu carão e sair por aí, sem nem olhar para o lado,
só pensando na minha histótria,
sabendo da minha essencia,
sabendo dos meus grilos,
das minhas loucuras,
das coisas que eu sou capaz para encontrar minha paz na ausência deste olhar..... que eu ainda não conheci
querer é poder, querer estar presente é só estar aqui, ao lado, nada mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário