terça-feira, 7 de agosto de 2012

Viva, eu sou de alma!

Sou louca por Miró, louca por vida, louca por pessoas que vibram pelas nossas escolhas independemente de quais sejam....
Sou louca por tudo que me dê mais vida, sou louca por refugiar-me diante do meu cobertor com pipoca, cerveja e filme, curtir minha casa e minha caminha quentinha e bangunçada, louca de pedra por tudo isso!!! Louca por falar a bessa, louca por ter pessoas na minha vida que a pesar da distância, ou pela proximidade remota saibam exatamente quem eu sou sem eu ter exposto muito de mim, sou louca por mim, que faz da minha vida cada dia uma nova história, um novo dia!!! Vamos que vamos, sejamos felizes, vamos esquecer da vida alheia e aproveitar o que a amizade e os colegas com gestos amigos tem para nos oferecer, ok?!
que fique a dica... sejamos intensos sem medo dos momentos felizes e sem dar ênfase aos que não são tão bons! aprendendo a viver!!!! sou dessas!!! By Paula Binatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário