domingo, 31 de março de 2013

Sempre em frente

Todos nós temos o direito de seguir em frente, de reconstruir, cultivar novos jardins.
Cada um segue da maneira que lhe fizer melhor, mas nunca esquecendo de manter as rosas sem espinhos.
A estrada sem buracos não existe, mas a gente leva um baldinho com terra e pá para cobri-los e não se machucar.

Ninguém tem o direito de atrapalhar esse novo rumo, por mais que doa, o carinho e o amor verdadeiro nunca hão de atrapalhar as pessoas de boa fé.

Vai pessoa! Segue seu rumo, seja feliz sem medo de mim, não farei o mesmo que você fez a mim no passado, que interrompeu uma nova história que estava sendo inicializada para retomar a sua por orgulho, não irei impedir, por mais que doa em meu peito, meu amor por ti não me permite. Jamais farei isso, seu caminho está limpo, está livre, cabe a ti fazer a sua história dar certo e ter um final feliz.

É isso que o amor verdadeiro permite, mesmo com mágoas, mesmo com sonhos destruídos, eu vicejo, agonizo mas só desejo o melhor pra ti.



Nenhum comentário:

Postar um comentário