domingo, 8 de dezembro de 2013

Pleno

Estou num momento tão pleno comigo mesma que tenho até medo de dar meu telefone para aquele cara e ele me ligar no dia seguinte.
Não quero cobranças, não quero uma ligação ou uma mensagem dizendo que quer me ver no dia seguinte.
Quero apenas viver sem compromisso com outra pessoa além de mim mesma e meu filho.
Não quero que apareça sem avisar, não quero repetir a dose, apenas aproveitar esta nova fase que é tão gostosa....
Eu me curto mais, curto meus amigos, curto os lugares que minhas pernas me levam sem me preocupar se devo avisar a alguém os lugares para onde devo caminhar.
Quando a gente descobre onde estão as pequenas coisas que nos fazem bem, a gente passa a não esperar mais por alguém que tantas dores de cabeça podem nos dar...
Viva com você em primeiro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário