quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Elo


pediu que eu voltasse aos teus braços e novamente não se importou com a minha dor.
criou um elo eterno entre nós que não é apenas uma marca na pele em tinta especial.
Saiu de cena e me provou que nunca me amou.
O que o fez querer voltar?
eu não te pedi nada e você parecia querer tudo isso só para me magoar mais uma vez.
Dói muito, com o tempo não tem passado, só piorado, mas ainda tenho fé de que vai passar...
toda dor, toda mágoa, todas as lembranças, boas e ruins.
enquanto isso você se diverte, conhece pessoas e tem relacionamentos vazios, aqueles nos quais você tanto dizia que não queria mais.
Percebi que você os queria sim, desde que tivesse algo concreto no qual você pudesse voltar para casa e não se sentir tão vazio assim.
enquanto isso era eu quem ia ficando vazia, triste e cada vez mais magoada.
Mas há de passar...
Só não posso deixar passar este elo que há de existir para sempre entre nós.
este sim será meu amor maior que jamais hei de deixar passar.

2 comentários:

  1. Lindo seu cantinho, amei visita-lo...quando puder passa lá no meu cantinho do céu.

    http://anjo-nice.blogspot.com.br/

    Bjos no seu coração!

    ResponderExcluir
  2. obrigada!! irei visitar seu cantinho tbm!!!

    ResponderExcluir