domingo, 17 de fevereiro de 2013

Há pessoas que quando não estão mais satisfeitas com uma situação, sofrem por não ter coragem de encarar a realidade e dizer que não é feliz, fica empurrando com a barriga, fazendo quem está ao seu lado sofrer.
A mulher normalmente tem esta percepção e tende a dar um empurrãozinho para saber se o sexto sentido dela está correto.
E adivinhem? Normalmente a mulher está com a razão!
seria muito mais fácil se as pessoas fossem mais sinceras e ousassem ir em busca da felicidade, mesmo que a felicidade dela seja viver de momentos.
Hoje eu tenho uma outra percepção da vida, a gente precisa sofrer muito, se magoar muito para entender a realidade e ir a luta com fé e determinação sempre!
Eu achava que eu só era forte quando estava com alguém, mas hoje eu constato que quando vivo só em função de mim mesma eu luto mais pelos meus objetivos, eu passo a cuidar mais de mim e paro de viver para cuidar dos outros.
Custei a entender que a gente só deve mesmo é cuidar de filhos, talvez fosse isso que faltava na minha vida.
Agora já não falta mais nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário