quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

A rainha sozinha.

Triste na vida, é perceber que as pessoas que você mais poderia confiar são as que você menos deveria ter esta confiança.

Companheiros, irmãos, pais... tudo farinha do mesmo saco!
Críticas, inveja, competição, suposições, fofocas, só isso que acontece neste meio desagradável no qual eu vinha tentando me poupar durante anos, e de que adiantou?
É até engraçado ver, ouvir, um irmão seu falando coisas ao seu respeito no qual ele nem sabe, apenas imagina e gostaria que fosse desta forma por invejar coisas na sua vida que nem mesmo você sabe a razão.
Tenho amigos que me acompanham até hoje, que estão por perto para qualquer momento e situação.
Irmãos, pais, parentes e companheiro, nem sempre puderam ou quiseram estar por perto.
mágoa é um sentimento difícil de controlarmos, eu sei disso melhor do que ninguém...
Cheguei a algumas conclusões: melhor é literalmente estar só do que se sentir só estando com alguém quando vc mais precisa, e melhor ainda é deixar que as pessoas suponham coisas da sua vida do que realmente deixa-las participarem de qq coisa.

Feliz 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário