terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Estamos vivendo num mundo onde as pessoas estão perdendo os seus próprios valores.
Eu não troco minha dignidade, meu valor e nada que ainda restar em mim de tudo que tentaram destruir por aparência alguma.
Não me jogaria nos braços de uma pessoa só para manter uma farsa.
Dói, doeu, continua doendo e a esperança que eu tinha de que as pessoas ainda mudariam já não tenho mais.
Se eu pudesse faria pela primeira vez tudo diferente, deixaria de acreditar nas pessoas e assim a minha vida seria menos complicada hoje.
Se fosse mais cedo assinaria minha carta para o inferno mas não deixaria que uma pessoa que dependesse de mim sofresse junto comigo todos os dias.
isso teria acontecido se eu desacreditasse nas pessoas.
Mas eu sou uma bosta de pessoa que sempre insiste em acreditar.
Isso não causou sofrimento apenas em mim, hoje pode até ter sido, mas daqui ha uns meses outra pessoa sofrerá as consequências das razões q me fizeram perdoar alguém que não merecia, pois não deveria ter credibilidade, e eu dei...
Agora eu é quem sou caluniada, eu é quem sofro pelas minhas próprias atitudes e esperança de que o ser humano pode mudar caráter, mas não!!! gente, não acreditem nisso, por favor! Não comentam o mesmo erro que eu cometi, mais que uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário