domingo, 13 de janeiro de 2013

Retrô


Não sou o tipo de mulher que faz beicinho em fotos, que idolatra amigos em redes sociais, que usa saia de bandagem, nem vestido drapeado marcando todo meu corpo, não faço progressiva no cabelo nem uso Victoria Secret, muito menos sou do tipo de mulher tom bege.
Mas o que há de errado em ser assim? 
Ser autêntica, ter seu próprio estilo e não querer ser como todo mundo é tão ruim assim a ponto de não ter algo de especial na minha vida?  Será que ser assim é tão fora de moda a ponto de ninguém gostar desta tendência?
Olha que dizem que retrô sempre está em alta, mas acho que isso não condiz exatamente com as atitudes da maioria da população.
Estar na moda hoje em dia para muitas pessoas é ser igual a tudo mundo, só gostar de pessoas com no máximo 21 anos de idade e que preferencialmente não se dê um pingo de valor; que só pense em sexo sem compromisso e que fiquem com homens preferencialmente casados ou comprometidos.
Prefiro ser retrô o tempo todo, ser brega, se assim preferir me julgar, do que sair por aí sendo esta pessoa leviana. Não obrigada, sou brega demais para isso!
Dou valor a tudo aquilo que realmente importa, meu lema é ser e  não ter, eu não me monto, eu sou moldada pela vida.
Paula Canuto Binatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário